O melhor pedaço da Maçã.

Portal Dictionary.com ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Resolvi fazer um post sobre este app aqui no MacMagazine por dois motivos: 1. é um ótimo exemplo para algum desenvolvedor brasileiro que esteja pensando em criar algo semelhante para o público tupiniquim e 2. só pelo comercial que eles criaram, já vale. 😉

Publicidade
Dictionary.com no iPhoneDictionary.com no iPhone

O portal Dictionary.com acaba de ganhar um aplicativo oficial para iPhones/iPods touch, totalmente gratuito, e o melhor: acompanha todo um banco de dados de mais de 275 mil definições de palavras e 80 mil sinônimos, ou seja, não é preciso uma conexão com a internet para usá-lo. Só recomendo baixá-lo via Wi-Fi ou pelo iTunes, já que o pacote pesa, por isso mesmo, 35,6MB.

A interface do programa é bem simples e fácil de usar, dividida entre o Dictionary e o Thesaurus. Ao começar a digitar, ele já vem com sugestões de palavras-chave e, na tela de cada uma, oferece um botão de áudio que lhe permite ouvir como ela é pronunciada. Para o público brasileiro, é ótimo para quem está treinando o inglês. Além disso, acompanha com uma aba de pesquisas recentes (editável) e a “Word of the Day” (“Palavra do Dia”).

Publicidade
Dictionary.com no iPhoneDictionary.com no iPhone

E tudo isso de graça, compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.2 ou superior. Eu adorei e espero que em breve tenhamos algo nacional parecido também.

Agora, fique com o comercial que eu tinha comentado:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DqMZT7n8Dxk[/youtube]

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon e Walmart seguem Apple e aumentam preço de músicas recentes e populares

Próx. Post

Submarino lança box promocional com os livros “A cabeça de Steve Jobs” e “Start up”

Posts Relacionados