O melhor pedaço da Maçã.

Mac é, realmente, Pop

Não é à toa que a seção Mac é Pop faz tanto sucesso e gera tanto conteúdo aqui no BLOG.MACMAGAZINE (apesar de uns chatos ficarem reclamando, quando podem, simplesmente, pular para o próximo artigo). O site especializado em marcas brandchannel.com compilou uma lista das marcas mais vistas em filmes lançados em 2008.

Publicidade

Apple & Ford em Hollywood

Preciso dizer quem está no topo da lista?… Surpreendeu-me, porém, a Ford estar colada com a Apple: segundo eles, foram 10 aparições em filmes de longa metragem para cada uma das marcas, neste ano. Todavia, eles não contabilizaram, ainda, a produção WALL·E que, como acompanharam aqui no BLOG, é recheada de referências à Maçã.

Em 2008, a Apple já apareceu em Baby Mama, Fools’ Gold, Get Smart, Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, Iron Man, Jumper, Meet the Spartans, National Treasure: Book of Secrets, Sex and the City e The Bucket List. Note que a maioria (os nomes sem links) ainda nem pintou por aqui.

Publicidade

Segue a lista das dez primeiras marcas:

  1. Apple (10)
  2. Ford (10)
  3. Mercedes-Benz (7)
  4. Budweiser (6)
  5. Cadillac (5)
  6. Motorola (4)
  7. Coca-Cola (4)
  8. Nike (4)
  9. Chevrolet (4)
  10. Dell (4)

[Dica do Silas Klein, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-desenvolvedor da Electronic Arts funda empresa focada em games para iPhones

Próx. Post

Adium e o erro “client version too old”, referente ao ICQ

Posts Relacionados