O melhor pedaço da Maçã.

Precipitate possibilita busca de documentos locais e online num só lugar

Quando você quer buscar algum arquivo/documento, o ideal é que o faça de um só lugar, correto? Independente se você usa o Spotlight do Mac OS X ou o Google Desktop, uma das coisas mais irritantes e anti-produtivas é quando você fica louco da vida procurando alguma coisa no seu disco local e, horas mais tarde, descobre que estava online, na sua conta do Google Docs… grrr!

Publicidade

Pensando nisso, o Google acaba de anunciar um novo software para usuários de Macs: Precipitate. Compatível tanto com o Spotlight quanto com o Google Desktop, a idéia do programinha é justamente sincronizar e concentrar tais informações em um só lugar para o usuário.

Google Precipitate

Desta maneira, da próxima vez que você for procurar aquele texto “Carta de namoro de 1 ano”, fique tranqüilo e não se preocupe se o arquivo está em alguma pasta escondida do seu HD ou armazenado online, no seu Google Docs. E o mais bacana: esta primeira versão do Precipitate já se comunica, também, com o Google Bookmarks.

Se interessou, clique aqui para fazer o download do Precipitate 1.0 — compatível com o Mac OS X 10.4 Tiger ou superior. O aplicativo, evidentemente, é gratuito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornal alemão trocará 12.000 PCs por Macs

Próx. Post

Acredite se quiser: a fila para o iPhone 3G já começou a se formar em Nova York

Posts Relacionados