O melhor pedaço da Maçã.

Você gostou do visual do MobileMe? Já tem tema dele pro Mac OS X!

Com o anúncio do MobileMe nesta WWDC ’08, a Apple apresentou mais uma variação de interface. Apesar do serviço ainda não ter sido lançado oficialmente, screen-shots e demonstrações já deixaram claro como ele será, com novo design de botões em cor grafite-azulada.

Publicidade

Como sempre, essas mudanças/novidades devem agradar e desagradar a muitos. Gosto é que nem braço — por isso, o ideal é que esse tipo de coisa seja altamente customizada pelo usuário, algo em que, sinceramente, a Apple peca bastante no Mac OS X.

Diante de tantas discussões sobre a interface do MobileMe, Dominic Savino já criou um conjunto de botões para o Adium que incorporam o estilo.

Publicidade

Tema MobileMe para Adium

Outro usuário já criou versões para o Mail e Preview, confira aqui.

Tema MobileMe para Mail e Preview

Publicidade

E não é só isso: Kevin Andersson já está desenvolvendo um tema completo do MobileMe para o Mac OS X. Se quiser acompanhar o processo e estar entre os primeiros a saber quando ele estiver pronto, acompanhe esta discussão nos fóruns do MacThemes.

Tema MobileMe para o Mac OS X

Falando em temas e em MacThemes, o leitor Marcelo Marfil manda avisar que já começou a trabalhar em temas para iPhones. O primeiro foi publicado lá mesmo e chama-se Aquaticus. Veja que bacana:

Tema Aquaticus para iPhones

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blockbuster desiste da compra da Circuit City

Próx. Post

Mac-nostalgia: softwares antigos para download no OldApps

Posts Relacionados