O melhor pedaço da Maçã.

A real da fila em frente à Apple Retail Store de Nova York

Há dois dias, o Rafael nos falou da fila de pessoas que já estava se formando em frente à Apple Retail Store da 5ª Avenida, em Nova York. Muitos pensaram que elas estavam lá para ser os primeiros a colocar as mãos no iPhone 3G, porém não era esse o real motivo da fila.

Publicidade

Manifestantes na frente da Apple Store

Segundo a Fortune, eles são manifestantes do grupo ecológico The Who Farm e estão lá com o objetivo de persuadir o próximo presidente dos Estados Unidos a transformar os 17 acres do jardim da Casa Branca em Washington numa horta orgânica. “Queremos trazer as sementes de mudança de volta para a Casa Branca”, disse Daniel Simon Bowman, um dos organizadores.

Publicidade

Apesar de ser uma idéia meio exótica — para alguns uma tremenda besteira –, eles souberam chamar a atenção do mundo para a sua reivindicação, se aproveitando de toda a atenção da mídia que estava direcionada ao iPhone 3G para uma questão que dificilmente os meios de comunicação levariam a sério. Eles até escreveram uma carta intitulada “Waiting for Apples in the Big Apple”, onde descrevem os objetivos que cumprirão durante essa semana em frente ao cubo da Apple Retail Store.

Ah sim, a idéia de entrar para o Livro dos Recordes como os que mais esperaram numa fila para comprar um produto continua de pé. Ele esperam ser os primeiros a colocar as mãos no novo gadget da Apple nexta sexta-feira. “Olhamos o iPhone como uma tecnologia que pode nos libertar de nossas mesas de trabalho”, disse Simon, que tem planos de comprar três iPhones: um para Barack Obama, um para John McCain e claro, um para ele também.

E que venha 11 de julho! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escolhendo manualmente as divisões dos capítulos criados pelo iDVD

Próx. Post

Apple pune Rogers por tabela de planos com preços abusivos no Canadá

Posts Relacionados