O melhor pedaço da Maçã.

Suposta pulseira “confirma” novo Apple Watch de 45mm [atualizado]

O leaker DuanRui publicou, no Twitter, uma imagem do que supostamente é uma pulseira de couro para o Apple Watch com a marca “45mm” — o que vai ao encontro do que foi especulado esta semana sobre a possibilidade de o “Apple Watch Series 7” ter caixas de 41mm e 45mm.

Publicidade

É importante notar que a foto foi retirada de uma outra fonte no blog chinês Weibo — portanto, não é possível verificar a veracidade do vazamento.

Particularmente, me incomoda o fato de a marca estar ligeiramente desalinhada, embora tudo isso também possa ser algum tipo de protótipo do acessório. Vai saber…

“iPhone 13”

Embora algumas fontes já tenham “confirmado” que os próximos iPhones seguirão a nomenclatura dos últimos modelos — ou seja, “iPhone 13” —, o leaker DuanRui também compartilhou uma foto que mostra as abas adesivas usadas para selar os produtos da Apple em suas caixas, a qual parece confirmar esse nome.

Novamente, a imagem foi vista no blog chinês Weibo, portanto não é possível comprovar a veracidade da fonte — o próprio DuanRui explica que ele não recebe as informações em primeira mão, e sim divulga o que acha mais pertinente.

Fato é que não é incomum ver imagens da embalagem do iPhone surgindo nesta época do ano, como vimos em anos anteriores.

Atualização, por Rafael Fischmann26/08/2021 às 12:42

E surgiu mais uma, agora do modelo de 41mm:

De acordo com minha fonte, a Apple iniciou a produção em massa das novas pulseiras para o Apple Watch Series 7. Os tamanhos mencionados são 41mm e 45mm, que deverão ser idênticos em tamanho aos modelos anteriores #Apple #AppleInternal

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e outras gigantes investirão “bilhões” em cibersegurança

Próx. Post

Vídeo: tudo sobre o Áudio Espacial

Posts Relacionados