Guided Tour do iPhone 3G ganha versões em espanhol, italiano e japonês

iPhone 3G World TourVocê provavelmente já conhece o Bob, o carinha que apresenta os vídeos sobre o iPhone desde a sua primeira versão.

Funcionário de uma das Apple Retail Stores nos Estados Unidos, Bob está para os Apple-maníacos assim como Galvão Bueno está para os fanáticos por esportes — goste ou não, você é obrigado a assisti-lo/ouvi-lo.

A idéia desses tours guiados da Apple — com o iPhone 3G não foi diferente, tal como você acompanhou aqui no BLOG — é muito bacana, mas até agora só quem entende a língua inglesa era beneficiado por tal material — sem dúvida alguma, muito interessante e completo.

iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Bob

Desta vez, porém, já pintaram pelo menos três novos idiomas do Guided Tour do iPhone 3G: espanhol, italiano e japonês, cada um deles narrado por um “Bob” diferente.

iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: José
iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Matteo
iPhone Guided Tour

iPhone Guided Tour: Sato-san

Atenção: os nomes dos apresentadores dos outros países são fictícios.

Difícil é dizer, por enquanto, se eles também são funcionários da Apple em seus respectivos países e o mais importante: será que a Apple está planejando a produção de vídeos para todos os países onde o iPhone 3G será lançado?

Por enquanto, não há nada por aqui, mas pelo menos o Brasil nem está na lista dos 22 primeiros países que o receberão. Vamos torcer para que isso se torne realidade em breve.

Posts relacionados

Comentários