O melhor pedaço da Maçã.

Imagem do novo case do MacBook Pro vazou na internet? [atualizado]

Um blog chinês afirma que a imagem abaixo é de um protótipo do novo case que será adotado pelo MacBook Pro em seu tão aguardado re-design.

Publicidade

Nova case do MacBook Pro

A foto mostra o que seria a tampa e a parte de baixo de um laptop Mac. O case de alumínio lembra o design do MacBook Air, com bordas ligeiramente curvadas, mas possui detalhes que mostram que não é o próprio case do Air: a posição e a configuração dos parafusos na parte de baixo não são as mesmas usadas no MacBook Air.

Eles também afirmam que a bateria do MacBook Pro sofrerá mudanças em suas dimensões, passando para um formato mais retangular – ao contrário do mais “quadrado” usado atualmente. Esta mudança talvez explique por que o case inferior da imagem é menor que o superior – justamente para dar lugar à nova bateria removível.

É difícil saber se uma imagem como esta possa ser verdadeira. Embora ela seja condizente com os rumores, pode muito bem ser algum fake criado por um Zé qualquer.

Um novo design também é esperado para o MacBook, no qual espera-se o abandono do plástico e o uso de alumínio e aço inoxidável em seu case.

Publicidade

Atualização (09/07/08 às 14:20): O AppleInsider acredita que a mudança na bateria para este novo formato, também permitirá que o usuário faça a troca do HD por um novo (ou por um drive flash) com mais facilidade – assim como ocorre atualmente no MacBook, sem perder a garantia.

Novo case do MacBook Pro

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telcel (da América Móvil) divulga tabela de planos do iPhone 3G no México

Próx. Post

Versão final do tema iLeopard 2.0 já está disponível

Posts Relacionados