O melhor pedaço da Maçã.

Samsung faz “protesto” em frente a uma loja da Apple em Sydney, na Austrália [atualizado]

WAKE UP.

E a obsessão da Samsung com a Apple continua. Há algum tempo a sul-coreana ataca a Apple em seus comerciais e, dando sequência ao último — no qual ela indiretamente chama donos de iPhones de “ovelhas” —, a frenemy da Apple resolveu entrar em uma área até então dominada pelo Greenpeace [1, 2]: a de “protestos”.

Publicidade

Segundo o Android and Me, uma agência de publicidade da Samsung (Tongue) teria contratado pessoas para se manifestarem em frente a uma loja da Apple em Sydney (Austrália). Os “protestantes” chegaram ao local em um ônibus preto. Após descerem do veículo, começaram a gritar “ACORDE!” para os clientes da loja, segurando cartazes com os mesmos dizeres.

Um blogueiro que estava na loja da Apple registrou tudo, veja no vídeo [em inglês] abaixo:

YouTube video

Publicidade

Na teoria, tudo faz parte da campanha para o lançamento do novo Galaxy, o qual deve chegar em 3 de maio — existe até mesmo um site com uma contagem regressiva para o “acordar do mundo”, em 6 de maio; a Austrália receberia o aparelho três dias depois do lançamento oficial.

Sinceramente, deu um pouco de vergonha alheia. :-/

[via TNW]

Atualização

A Research In Motion (RIM) confirmou ser a responsável pela campanha. Muda-se o player, mas a minha opinião continua a mesma: vergonha alheia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Histórias de bastidores: Steve Jobs já quis dar uma de “Willy Wonka”

Próx. Post

↪ Aplicativo 24 horas VEJA.com ganha compatibilidade com iPhones/iPods touch

Posts Relacionados