O melhor pedaço da Maçã.

OS X iPhone 2.0 já está nos servidores da Apple

Ícone de firmware do iPhone

Ícone de firmware do iPhoneEle ainda não foi disponibilizado oficialmente via iTunes, mas o iPhone Software 2.0 já está prontinho nos servidores da Apple. Um arquivo de 225MB encontra-se disponível para download direto para os que não agüentarem esperar mais um pouquinho.

Publicidade

O arquivo é o iPhone1,2_2.0_5A347_Restore.ipsw e traz um build um pouco atualizado em relação ao último beta do OS X iPhone, 5A345 — inclusive, o firmware que acompanha muitos (ou todos os atuais) os iPhones 3G.

A Apple publicou hoje um artigo sobre como atualizar o seu iPhone ou iPod touch. É importante notar:

Publicidade

Se você optar pela atualização, o software do iPhone ou do iPod touch será atualizado, mas as configurações e a mídia não serão afetadas. Se optar pela restauração, todos os dados serão apagados do iPhone ou do iPod touch, inclusive músicas, vídeos, contatos, fotos, informações do calendário e quaisquer outros dados. Neste caso, todas as configurações do iPhone ou do iPod serão restauradas à condição original de fábrica.

O firmware acima só serve para usuários de iPhones. Usuários de iPods touch terão que pagar US$10 pela atualização, como noticiado anteriormente aqui no BLOG.

Para os brasileiros que usam aparelhos desbloqueados/jailbroken, é evidente que esta atualização não deve ser feita em hipótese alguma por agora, ok? Não há, ainda, qualquer solução de desbloqueio/jailbreak que funcione no software 2.0. Então, se o iTunes te pedir para atualizar… diga NÃO!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança iTunes App Store; brasileiros podem se cadastrar pela primeira vez

Próx. Post

Negócio da China! Apple Retail Store abre dia 19 em Pequim

Posts Relacionados