O melhor pedaço da Maçã.

Apple cancela todos os pedidos do iPhone 3G e lança iBrick 3G, hahaha!

Em uma inesperada e rápida decisão de última hora, a Apple cancelou hoje todos os pedidos do iPhone 3G e anunciou o lançamento do iBrick 3G. Os consumidores que já adquiriram iPhones 3G poderão fazer a troca sem custo adicional.

Publicidade

iBrick 3G

Atenção: este post é fictício, baseado numa brincadeira criada pelo Jesus Diaz, do Gizmodo.

“Achamos ser a melhor coisa a fazer pelos nossos clientes do mundo todo”, declarou o CEO da Apple, Steve Jobs, em conferência com analistas. “De fato, ninguém perceberia a diferença depois de tentar ativar seu iPhone 3G pela bilionésima vez, certo?”

Publicidade

Depois do desastre do lançamento do iPhone 3G, o analista Gene Munster comentou a decisão da Apple: “De fato, ela é absolutamente brilhante! Pense bem: migrando do iPhone 3G para o iBrick 3G, você não precisa ativá-lo e termina com a mesma funcionalidade!”

“Eu sei que alguns dos nossos consumidores não entenderão. Mas, sério, mesmo não sendo compatível com nosso incrível kit de video-conferência para o iPhone 3G, este produto destruirá o Windows”, afirmou o vice-presidente mundial de marketing de produtos da Apple, Phil Schiller, enquanto gargalhava para a platéia.

[Dica do Alexandre Moretto, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Store de Londres foi forçada a fechar as portas devido à pane na O2

Próx. Post

Você ainda tem 2 dias para participar do concurso MacMagazine + SambaClub

Posts Relacionados