O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera OS X iPhone 2.0 oficialmente via iTunes; update para iPods touch custa US$10

Ícone de firmware do iPhone

iPhone firmwareO firmware de build 5A347 do OS X iPhone 2.0 já está desde ontem nos servidores da Apple, mas foi recentemente lançado de forma oficial via iTunes 7.7.

Publicidade

O arquivo, porém, não é exatamente o mesmo a que usuários tiveram acesso antecipadamente: iPhone1,1_2.0_5A347_Restore.ipsw. Se você comparar com o nosso artigo de ontem, verá que a designação “1,1” é diferente.

O que isso realmente significa não é claro, já que o número do build é idêntico. O tamanho dos arquivos, porém, é diferente. Quem estiver preocupado, todavia, poderá fazer o crossgrade para a versão oficial usando a mesma técnica de ontem.

Publicidade

Aos usuários brazucas e outros com iPhones desbloqueados/jailbroken, é sempre bom lembrar: NÃO faça esta atualização! Caso contrário, você poderá brickar o seu aparelho, visto que não há qualquer solução de desbloqueio/jailbreak pronta para a nova versão, por enquanto — isto não está 100% seguro, ainda.

App Store para iPods touch

Os usuários de iPods touch também já podem adquirir o novo update. Para eles, porém, há um custo de US$10 pela atualização, como já havíamos noticiado anteriormente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fazer backup é fácil. Complicado é restaurá-lo!

Próx. Post

Lançamento do iPhone 3G no Reino Unido foi marcado por problemas

Posts Relacionados