Apple Store de Londres foi forçada a fechar as portas devido à pane na O2

iPhone da O2Um tumulto causado devido à pane no sistema de processamento da O2 levou a Apple Retail Store da Regent Street, em Londres, a fechar suas portas no meio da tarde, com uso de força policial. Bem diferente do que vimos a operadora inglesa declarar hoje cedo, dizendo que ocorreram apenas alguns “soluços na TI”.

Às 15h, os clientes que estavam esperando desde cedo na porta da loja foram informados de que teriam que esperar cerca de três horas para a normalização do serviço, sem garantia de que todos seriam atendidos. A origem dessa falha ainda não foi revelada pela equipe da loja. “O sistema da O2 está instável”, explicou um dos funcionários.

A equipe ainda informou que os clientes precisam esperar alguns dias até o sistema da O2 ser recuperado, e não recomenda que os atuais donos do gadget da Apple façam o upgrade para o OS X iPhone 2.0, pois irão engasgar no momento da ativação devido aos problemas de sobrecarga.

Antes de mais nada, esses problemas que estão ocorrendo no Reino Unido não são culpa da Apple, e sim da O2. O pessoal da loja teve que correr para instalar o VMware Fusion nos Macs que registram as vendas só para satisfazer a necessidade de uma operadora que não estava preparada para um lançamento do tipo. Tudo porque esta dita cuja tinha um sistema compatível logo com que navegador? O Internet Explorer!

É pessoal, a equipe da Apple Store bem que tentou. 🙁

[Via: IDG Now!.]

Posts relacionados

Comentários