O melhor pedaço da Maçã.

Truphone chega como uma das primeiras soluções VoIP para iPhones

Logo TruphoneA Truphone anunciou hoje o lançamento do seu primeiro aplicativo VoIP para iPhones, com preços bem acessíveis, ausência de taxas de roaming internacional e muito mais. O produto, por enquanto, está em fase beta, mas já disponível para download via iTunes App Store.

Publicidade

O Truphone possibilita que usuários de iPhones realizem chamadas para qualquer número telefônico via internet. A tabela de preços da Truphone — como em qualquer aplicativo VoIP — se torna bastante acessível quando comparada com as taxas cobradas por ligações internacionais. Canadá, Estados Unidos e China são os que possuem os melhores preços, atualmente. E, sim, o Brasil já está na lista de países suportados por ele.

Truphone no iPhone

Publicidade

O bacana do Truphone no iPhone é que a sua utilização é praticamente idêntica à função de telefone convencional do aparelho: você pode usar uma tela de discagem (veja acima) ou escolher o número da pessoa da lista de contatos do iPhone. Com um simples toque, a ligação é iniciada.

Confira seu vídeo oficial de apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gx9V-lN9XTg[/youtube]

O software está disponível para download gratuitamente via iTunes App Store. Para utilizá-lo, não são cobradas quaisquer taxas extras (além dos custos das ligações em si) ou assinatura mensal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel lançará sua linha Centrino 2 semana que vem

Próx. Post

Apple fala sobre atraso na transição do .Mac para o MobileMe

Posts Relacionados