O melhor pedaço da Maçã.

Apple e Bloomingdale’s poderão lançar edição especial limitadíssima de iPod dos Beatles

A Apple e a Bloomingdale’s podem estar se preparando para lançar em breve uma edição especial super limitada de um iPod dos Beatles — com toda a discografia da banda inclusa —, tal como já fizeram com o U2.

Publicidade

De acordo com a Rolling Stones Brasil, a loja de departamentos já adquiriu os direitos de uso de imagem dos Beatles e, além do iPod, produzirá também camisetas, jaquetas e acessórios com fotos e cartazes do quarteto de Liverpool.

iPod Yellow Submarine

O iPod Yellow Submarine seria comercializado apenas na rede Bloomingdale’s e, segundo as informações, apenas 100 (isso mesmo, cem!) unidades seriam produzidas. Já dá pra prever alguns poucos com lances astronômicos no eBay, em pouquíssimo tempo.

Publicidade

A Apple ainda não disponibiliza o catálogo musical dos Beatles na iTunes Store. Fortes rumores da chegada deles no ecossistema iPod surgiram ainda no início de 2007. Um evento realizado em agosto do ano passado dava como certo o anúncio. No final do ano, “confirmou-se” que os Beatles só chegariam ao mundo online em 2008. Em março de 2008, as especulações foram revividas, mas prontamente negadas pela própria Apple. Será que agora vai?

[Dica do Edson Andrade, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FCC interfere e punirá Comcast, nos Estados Unidos, por interferência no uso de redes P2P

Próx. Post

Mac-nostalgia: “Hi, I’m a Mac… and I’m a PC!” já existia há 12 anos

Posts Relacionados