O melhor pedaço da Maçã.

Mac-nostalgia: “Hi, I’m a Mac… and I’m a PC!” já existia há 12 anos

Você acha que o conceito da atual campanha publicitária da Apple é novo? Pois está bastante enganado. A imagem abaixo mostra que essa tendência já é bastante antiga — veja uma página de matéria da revista MacAddict, comparando o típico usuário de Windows com o Mac-user modernoso (pode clicar para ampliá-la):

Publicidade

Mac vs. PC em 1996

As semelhanças na escolha dos personagens, seus jeitões e vestimentas são inegáveis. Como sempre, o PC é visto como aquele cara sério, nerd, executivo. O Mac, por sua vez, é jovem, despojado, moderno.

Publicidade

Os dois, lado-a-lado:

 Usuário de WindowsMacmaníaco
HobbiesNão tem tempo para hobbies, ainda está tentando instalar seu sistema.Não tem tempo para hobbies, está ocupado demais enviando spams para desenvolvedores da plataforma Windows.
Vergonha secretaTem um Mac em casa “para as crianças”. Gostava muito, muito mesmo do Microsoft Bob.Ainda usa o WriteNow para processamento de textos.
CrençaAcha que Bill Gates é Deus.Acha que Bill Gates pensa que é Deus.

[Via: ViuIsso?.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Bloomingdale’s poderão lançar edição especial limitadíssima de iPod dos Beatles

Próx. Post

Joy of Tech: workshop de auto-estima para não-iPhones

Posts Relacionados