O melhor pedaço da Maçã.

PCWorld realiza testes de resistência com o iPhone 3G

Alguns malucos (e com dinheiro sobrando) compram aparelhos (como iPhones) simplesmente para desmontá-los por completo (na maior parte das vezes, num caminho sem volta) e analisar seus componentes e estrutura interna.

Publicidade

iPhone 3G

Outros são realmente bastante idiotas (não há termo melhor) e lutam para serem os primeiros a destruir novos eletrônicos — simplesmente isso, sem intuito algum. Com uma Blendtec da vida certamente a coisa é um tanto diferente, já que estamos falando de uma campanha publicitária que se estende há bastante tempo e tem um grande fundamento por trás — não é à toa que sua série de vídeos se tornou um dos maiores virais da rede nos últimos tempos.

A PCWorld, porém, mais uma vez realizou procedimentos de praxe com o novo iPhone — uma série de testes de resistência para avaliar a robustez do aparelho. Por mais fortes que sejam as cenas abaixo, não há como negar que a informação que se tira de um vídeo como este certamente é decisória para consumidores que estejam comparando produtos concorrentes.

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=8Lpz6w4nlyY[/youtube]

Como você pôde acompanhar, o iPhone 3G, sem dúvida alguma, mostrou-se bem mais resistente do que o primeiro iPhone. Em termos de arranhões, apenas o teste intensivo e forçado com a chave mostrou que a maçãzinha na parte traseira é o calcanhar de Aquiles desta nova geração do aparelho.

Publicidade

Derrubar um iPhone (ou qualquer outro aparelho eletrônico) no asfalto certamente não é algo muito feliz, mas ainda assim ele se mostrou bastante resistente. O ideal é o seguir o conselho dos caras: melhor adquirir um bom case de proteção para o seu iPhone do que se arriscar a danificar seriamente o produto devido a um descuido acidental.

[Dica do Rafael Barbosa, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de reclamações, Apple confirma mudanças nos displays de iPhones 3G

Próx. Post

FCC interfere e punirá Comcast, nos Estados Unidos, por interferência no uso de redes P2P

Posts Relacionados