O melhor pedaço da Maçã.

Apple adia recurso de compartilhamento de arquivos via iDisk no MobileMe

Poderão ser alguns dias ou semanas, mas ao menos um dos recursos anteriormente anunciados para o MobileMe teve que ser adiado pela Apple até que outras coisas mais importantes sejam estabilizadas e todos os problemas, solucionados.

Publicidade

Trata-se do iDisk File Sharing, recurso que facilitará — e muito! — o compartilhamento de arquivos muito grandes entre usuários do serviço. Após fazer o upload para o seu iDisk, usuários poderão enviar rápidos emails para seus contatos com um link direto para download do arquivo, eliminando a necessidade de pesar emails com anexos gigantes.

iDisk no MobileMe

A informação foi obtida por um usuário chamado Mike, através do time de suporte do MobileMe. Ele escreveu em um email que, “quando o MobileMe foi anunciado, o iDisk File Sharing havia sido mencionado como um recurso; porém, a página do MobileMe deixava claro que todos os recursos listados estariam sujeitos a mudanças”.

A facilidade não foi descartada, só não estava pronta no lançamento do serviço, no dia 10: “Em breve, um novo recurso no iDisk simplificará o envio de arquivos grandes demais para emails, enviando automaticamente uma mensagem com um link que sempre será entregue. O destinatário somente clicará no link para baixar o arquivo”, diz hoje o site da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WordPress chega à versão 2.6 um mês antes do planejado

Próx. Post

DesbloqueioBr anuncia o primeiro iPhone 3G desbloqueado do mundo

Posts Relacionados