O melhor pedaço da Maçã.

Polícia prende três empregados da Foxconn pelo vazamento do design do iPad 2

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Três pessoas que trabalhavam em um complexo da Foxconn na China foram presas em dezembro do ano passado, acusadas de revelar informações sobre o design do iPad 2 a outras empresas da região. Segundo o DigiTimes, uma investigação teria iniciado na época para apurar a disponibilidade de acessórios compatíveis com a nova tablet antes do seu lançamento, o qual ocorreu apenas em março deste ano.

Publicidade

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Os acessórios em questão eram cases protetoras, algumas delas expostas pelo MacMagazine semanas antes do evento de lançamento do iPad 2, realizado pela Apple em San Francisco. A tablet já estava em produção pela Foxconn no final do ano passado, então a ideia de que algum dos seus funcionários tivesse vazado detalhes do aparelho para outras empresas ficou ainda mais evidente.

No mês passado, os acusados foram indiciados pela polícia chinesa sob o crime de espionagem industrial. Embora não seja a primeira vez que um produto da Apple é revelado com antecedência, o caso deverá servir de exemplo para outros funcionários da Foxconn.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Canalys: mesmo com o iPad, Apple cai para a quarta posição entre as maiores fabricantes de PCs do mundo

Próx. Post

Wallpaper Wizard reúne 100.000 imagens de fundo em HD para o seu Mac

Posts Relacionados