O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ ganhará adaptação do suspense “Dark Matter”

The Stacks
Dark Matter

Ansiosos por novidades do Apple TV+? De acordo com uma reportagem do Deadline, a Maçã encomendou a produção de uma nova série baseada no romance bestseller “Dark Matter” (“Matéria Escura”), do autor americano Blake Crouch.

Publicidade

Enquanto Crouch adaptará a produção para a TV, ela deverá ser produzida por Matt Tolmach (“Venom”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Homem-Aranha – De Volta ao Lar”). Vale notar que Tolmach já estava produzindo “Dark Matter” como um longa-metragem para a Sony — que pagou US$1,25 milhão pelos direitos da obra em 2014.

Segundo informações, por conta do acordo firmado com a Sony, a série será gravada nos estúdios da empresa, mas estreará exclusivamente no Apple TV+.

“Dark Matter” é um thriller de ficção científica, cuja história “explora os caminhos percorridos por diferentes escolhas sobre até onde os indivíduos vão para alcançar seus sonhos”. O livro se tornou um bestseller do The New York Times e foi publicado em 35 idiomas em todo o mundo.

Publicidade

Um físico brilhante chamado Jason Dessen está morando em Chicago com sua esposa, Daniela, e seu filho, Charlie. Ele é um verdadeiro gênio e, embora houvesse um ponto em seus vinte e tantos anos em que sua pesquisa poderia tê-lo tornado uma estrela em seu campo, ele escolheu uma vida centrada na família. Uma noite, enquanto caminhava para casa, ele é sequestrado por um homem mascarado misterioso e injetado com uma droga. Quando ele acorda novamente, seu mundo mudou completamente. Ele não é mais casado, não tem um filho e alcançou um sucesso profissional além de seus sonhos. Isso o leva a uma jornada emocionante, misteriosa e às vezes aterrorizante para descobrir o que aconteceu com ele e encontrar o caminho de volta para as pessoas e a vida que ama.

Ainda não há informações sobre o elenco ou a previsão de estreia da produção — mas, é claro, nós estaremos acompanhando tudo. 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Tor.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft xCloud chegará a iPhones e iPads em 2021 [atualizado]

Próx. Post

Projeto de lei quer que Apple TV+ tenha 30% de conteúdo europeu

Posts Relacionados