O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3G está esgotado em 38 estados norte-americanos

Ao checar a página de disponibilidade do iPhone 3G na noite de ontem — que mostra em quais Apple Retail Stores dos Estados Unidos ele está disponível hoje –, o AppleInsider constatou que o aparelho está indisponível em 38 estados do país, sendo que apenas 4 lojas estão com unidades disponíveis para venda.

Publicidade

Se alguém na terra do Tio Sam quiser comprar o modelo preto de 8GB hoje, é bom aproveitar para passar o dia no Hawaii, pois a única loja que ainda possui unidades dele é a Kahala, na cidade de Honolulu.

Se estiver à procura do iPhone 3G de 16GB preto, só na Apple Store do Stoneridge Mall, na cidade de Pleasanton, estado da California.

Hoje, a única Apple Retail Store que ainda tem algumas unidades do modelo branco de 16GB é a da Fifth Avenue, na cidade de Nova York.

Claro que a Apple repõe o estoque do iPhone 3G diariamente em muitas lojas, mas desde o início das vendas (há apenas 10 dias), tem sido cada vez mais difícil encontrar aquelas que anunciam o aparelho disponível para o dia seguinte depois das 21h, através do site da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Melhore a área de transferência do Mac OS X com o Jumpcut

Próx. Post

Isso é o que eu chamo de caixinha de som para iPod

Posts Relacionados