O melhor pedaço da Maçã.

Melhore a área de transferência do Mac OS X com o Jumpcut

Jumpcut

Jumpcut Nada mais irritante do que ter que alternar repetidamente entre janelas ou programas para copiar e colar vários trechos de texto inúmeras vezes, uma vez que a área de transferência do Mac OS X guarda apenas um deles por vez.

Publicidade

Para facilitar um pouco nossa vida, há o Jumpcut, um aplicativos simples, mas que resolve os problemas da maioria de nós: ele armazena todo texto que for copiado e o torna acessível através de seu ícone na barra de menus ou de uma interface chamada “pop-up bezel”. É possível definir, nas preferências do programa, quantos trechos de texto ele armazenará e quantos serão mostrados ao se clicar em seu ícone.

Ainda não há como eliminar individualmente os trechos armazenados — apenas todos de uma vez. Acredito que, futuramente, esta função deva ser implementada. O Jumpcut é open-source e gratuito, ou seja: não custa nada — nadica de nada mesmo — testá-lo.

E apesar do site oficial do programa dizer que a última versão é a 0.61, a 0.62 já pode ser baixada: apenas clique aqui.

[Via MacApper.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes 7.7 quebra o funcionamento do CoverSutra

Próx. Post

iPhone 3G está esgotado em 38 estados norte-americanos

Posts Relacionados