O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 3G sobrando em Portugal?

É difícil de acreditar, mas recebemos informações de que iPhones 3G estão sobrando em Portugal, não por baixa demanda, mas em uma espécie de boicote, tal como ocorreu no Canadá.

Publicidade

De acordo com o leitor Gustavo Funke — ele mesmo, que fez a cobertura do lançamento do iPhone 3G pela Vodafone lá na terra do bacalhau —, várias lojas contam com unidades do aparelho paradas em suas prateleiras. As duas fotos abaixo, por exemplo, foram registradas na loja Worten, do Shopping Center Colombo (o maior do país).

Ele explica que os iPhones 3G estão sendo vendidos por €499 e €599, respectivamente, para os modelos de 8 e 16GB — ambos livres de contrato. Juntando isso a planos de dados para a internet limitados a uma média de 250MB por mês, uma grande gama de potenciais compradores ficaram assustados.

Publicidade

“De 10 amigos que me comentaram que comprariam iPhones 3G, apenas 1 realmente comprou”, comenta o Gustavo. “Todo mundo está esperando que as operadoras (Optimus e Vodafone) revejam seus preços e a quantidade de tráfego permitido para navegação na internet”.

Vamos torcer para que algo seja feito por lá e que, quando o iPhone 3G chegar por aqui, operadoras como a Claro e a Vivo já tenham aprendido com essas más experiências ocorridas no exterior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um dock para quem costuma usar o MacBook fechado, ligado a um monitor externo

Próx. Post

Claro dará prioridade para os que se inscreveram mostrando interesse no iPhone 3G

Posts Relacionados