O melhor pedaço da Maçã.

Explorando o lugar onde funcionários da Apple fotografam seus pratos com protótipos de iPhone

Paella do Caffe Macs

(*) Não entendeu o título?

Publicidade

Saco vazio não se põe de pé, e é muito, muito difícil criar produtos amazingly great de estômago vazio. Daí, a Apple se preocupa em oferecer a seus funcionários a oportunidade de fazer refeições de qualidade em um ambiente agradável com diversas opções de pratos para todos os gostos. Duvida? Pois então conheça o Caffe Macs, que foi explorado pelos Food Informants, do Huffington Post, graças a “James”, um empregado do próprio estabelecimento que resolveu compartilhar informações.

Paella do Caffe Macs

E pode apostar como há informações abundantes: “Jaaames” descreve praticamente um diário de uma semana do local, falando de pratos e histórias do ambiente (sim, ele já serviu Steve Jobs em pessoa — e seu crème brulee gelato ganhou um B+ na avaliação dele). Agora, se a paella acima não abriu seu apetite, que tal o buffet de gelato? (Detalhe: Myriad no nome dos sabores… claro!)

Buffet de gelato do Caffe Macs

Fica a dica de leitura, caso você queira conhecer mais sobre como a Apple alimenta seus funcionários em Infinite Loop, usando tudo o que há de comida saudável de qualidade — o lugar quase não tem carne vermelha, é quase tudo peixe e frango, sem falar que o cardápio vegetariano é quase sempre o mais saboroso (por que será?).

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora sim: entra no inventário da Apple código identificador referente ao novo iPhone

Próx. Post

BNDES pode desistir de parceria com a Foxconn para instalar fábrica de iPads no Brasil

Posts Relacionados