O melhor pedaço da Maçã.

Natal (RN) recebe evento tecnológico com palestra da Apple

A rede potiguar Miranda Computação promoverá nesta semana o Hi-Tech Show 2008, evento com a apresentação e demonstração das últimas novidades tecnológicas do mercado e uma série de palestras apoiadas por grandes nomes e experts da área.

Publicidade

O palco é a praça de eventos do Natal Shopping, que receberá o Hi-Tech Show 2008 a partir desta quarta-feira, dia 30, até o próximo domingo, dia 03 de agosto. O evento tem duração integral, das 10 às 22h, todos os dias.

Entre as atrações estão nomes como Julio Rocha, que falará sobre “Computador para games”, numa palestra promovida pela Login e pela Intel. José Luciano, em nome da Linksys, discursará sobre “Monitoramento: Novas câmeras IP e suas aplicações”. A HP estará presente no evento com Rodrigo Lobato palestrando sobre “A evolução dos sistemas de impressão”. Já Thiago Silva, da D-Link, trará o assunto “Tecnologia Wireless – É simples e facilita sua vida”.

Publicidade

Os destaques, para nós, vão para a presença da Claro com Thiago Dutra e Sérgio Santos, numa palestra intitulada “Banda Larga 3G, é Claro!”. No sábado, às 15 horas, Clemente Gauer falará sobre “Conhecendo o mundo Apple”. Já Max Robertt, da Sony Ericsson, discursará sobre “Tecnologia 3G: desenvolvida pensando em você”. Por fim, Jonildo Andrade, da Microsoft, comentará sobre o “Windows Vista e Server 2008”.

As inscrições para as palestras (gratuitas) deverão ser feitas no local do evento até 10 minutos antes de cada horário programado e, ao final, será expedido um certificado para os participantes.

[Dica do Sérgio Araújo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-funcionários do Google querem ser maiores que a gigante de buscas com o Cuil

Próx. Post

HP engole Voodoo; agora é tudo uma coisa só

Posts Relacionados