O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPods nano poderão ser mais esticados, à la Zune

Mock-up horrível dos novos iPods nano criado pelo iLounge

A quarta geração de iPods nano deverá manter seu tradicional design com a click wheel, mas poderá lembrar um pouco o Microsoft Zune, de forma a atender às metas visuais da Apple. O aparelho deverá voltar a ser mais “alto”/esticado do que os atuais, de acordo com o iLounge.

Publicidade

A Apple quer para os novos nanos uma tela maior do que a atual de 2″, mas sabe que não conseguiria isto sem comprometer o tamanho final do aparelho — já bem mais largo do que as suas duas primeiras gerações. Sua proporção seria a mesma do iPod touch (1,5:1, contra 1,33:1 dos atuais) e ele lembraria bastante a versão maior da segunda geração de Zunes, sendo que a click wheel substituiria o touchpad do gadget da Microsoft, evidentemente.

Mock-up horrível dos novos iPods nano criado pelo iLounge
Mock-up horrível dos novos iPods nano, criado pelo iLounge

Novas cores também devem vir por aí. Para evitar problemas relacionados com a sua frágil traseira cromada, os novos iPods deverão voltar a utilizar um case de alumínio anodizado com cores sólidas (contrariando recentes rumores de iPods nano multi-coloridos). O efeito lembraria um pouco o visual dos iPods nano de segunda geração.

Publicidade

Tudo indica que a Apple deverá realizar mais uma vez entre agosto e setembro um evento especial relacionado com seus produtos musicais — algo que já está virando tradição. Junto com tudo isso, é claro, podemos esperar modelos com maior capacidade, acompanhando a queda nos preços de memórias flash.

Confira abaixo o mock-up criado por nós mesmos, do MacMagazine:

Crédito: Filipe Alvarenga
Crédito: Filipe Alvarenga

Bem melhor, hein? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Unidades de iPhones 3G apresentando rachaduras?

Próx. Post

App Store: 1.001 softwares; e contando!

Posts Relacionados