O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza as quintas versões beta do iOS 10.3.3 e do macOS Sierra 10.12.6

iOS 10 e macOS Sierra

Sim, é verdade que muitos de vocês já estão testando o iOS 11 e o tvOS 11 e, em breve, poderão fazer o mesmo com o macOS High Sierra — o único de fora da lista de sistemas operacionais beta que não poderá ser testado pelo grande público (devidamente cadastrado no Apple Beta Software Program) é o watchOS 4.

Publicidade

Mas, independentemente de já estarmos falando das grandes novas versões dos SOs da Maçã, a empresa continua trabalhando em cima das versões atuais, fazendo correções e otimizações gerais para melhorias em performance. Hoje, ela liberou o iOS 10.3.3 beta 5 (compilação 14G5057a) e o macOS Sierra 10.12.6 beta 5 (16G23a).

Ninguém sabe se ela disponibilizará a quinta versão de testes do watchOS 3.2.3 e/ou do tvOS 10.2.2 — as quartas foram liberadas há pouco tempo; caso isso aconteça, atualizaremos este artigo.

Levando em conta que estamos falando de atualizações de manutenção — as quais já foram amplamente testadas, já que estamos aí há mais de um mês —, eu não duvido que as versões finais delas sejam liberadas muito em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Notable Quotes, Super Why! Power to Read, PDF Photo Album e mais!

Próx. Post

Apple divulga novo comercial canadense da campanha “Clicada com iPhone”

Posts Relacionados