A Samsung e a operadora Sprint lançaram uma campanha viral muito interessante no YouTube para promover o celular Instinct, um dos concorrentes diretos do iPhone.
O interessante dos virais é que, além de mostrar todas as funcionalidades do celular, utilizam uma nova tecnologia de anotações em vídeos implementada recentemente no YouTube, o que permite que um vídeo seja linkado para outro de forma a dar seqüência às ações do personagem.
Como o vídeo possui essas anotações, você terá que assisti-lo na própria página do YouTube, segue através do seguinte link:
http://www.youtube.com/watch?v=HoOCiaxIZF4
Esses vídeos virais fazem parte de uma nova campanha lançada no site da Sprint, que pagará US$20 para quem colocar ou, melhor dizendo, fizer um Product Placement do Instinct em seu vídeos caseiros que forem publicados no YouTube.
Além de interativos, os vídeos são bem divertidos. Valeu a pena perder alguns minutos do meu dia para assistir a todos. Eu os vi pelo menos duas vezes, cada hora escolhendo uma das opções disponíveis.
Dica: sempre Follow your Instinct! 😉