O melhor pedaço da Maçã.

“24 Horas” de Mac é Pop

Mac é Pop em todo lugar, a todo momento… 24 Horas! Uma das séries mais aclamadas da atualidade — a 7ª temporada vem aí, em janeiro de 2009! — sempre contou com a participação de diversos produtos da Apple.

Publicidade

Neste artigo, com a colaboração do leitor Daybes Antônio Pereira Paulo Gomes, trazemos para vocês algumas imagens de três das temporadas de 24 Horas, de 2001 a 2007 — uma ótima oportunidade para dar uma boa passeada por diversas gerações de Macs.

Confira, abaixo, aparições de PowerBooks G4, iBooks, Power Macs G4 Cubes, Apple Studio e Cinema Displays, Power Macs G4, iMacs G5, entre outros. Ótima sessão de nostalgia!

1ª Temporada (2001)

3ª Temporada (2003)

6ª Temporada (2007)

Protagonizada por Kiefer Sutherland, “cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, onde ele, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da CTU, as ações dos terroristas e as reações do governo federal.”

No Brasil, 24 Horas é veiculada pela FOX e pela Rede Globo.

[Via: Wikipédia.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Arm: para você, que precisa de uma mãozinha para usar o seu iPhone

Próx. Post

Net Applications: market-share de Macs e Safari caem, mas iPhone sobe

Posts Relacionados