O melhor pedaço da Maçã.

“Olá! Meu nome é Pro, MacBook Pro.”

Designers fanáticos em criar e trabalhar por dias nos mínimos detalhes de ícones de produtos da Apple existem aos montes, por aí. De Macs mini a Macs Pro, todo mundo pode ter o ícone do Mac próprio no lugar do Macintosh HD — uma das maiores utilidades, no geral.

Publicidade

Nesta semana, o usuário identificado como .Parth, dos fóruns do MacThemes, disponibilizou um set que criou com base nos MacBooks Pro. A criação foi feita para a resolução de 1024×1024 pixels e chega a detalhar até mesmo o ímã da fechadura superior do laptop! Quando reduzido para 512×512 pixels (padrão do Mac OS X Leopard), muitos dos detalhes se perdem, mas ainda assim o trabalho prova ser de altíssimo nível.

O pacote disponibilizado é o do modelo de 15″ do MacBook Pro, já convertido para diversos formatos, ao gosto e necessidade do usuário: ICNS (Macintosh Icon File), ICN (Macintosh Fork File), ICO (para uso no Windows XP/Vista) e iContainer (para usuários do CandyBar).

Há até mesmo um PSD (Photoshop Document) com uma máscara pronta para você adicionar a imagem que quiser na tela do laptop. Que tal este?

» Clique aqui para baixar Pro. The MacBook Pro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para a Folha de S. Paulo, Safari ainda é beta

Próx. Post

YouSendIt ganha plugins de integração com softwares da Apple

Posts Relacionados