YouSendIt ganha plugins de integração com softwares da Apple

Um dos sites de compartilhamento e entrega de conteúdos digitais mais famosos da atualidade, o YouSendIt anunciou nesta semana o lançamento de plugins próprios para o Final Cut Pro e iPhoto, além do já disponível Aperture Export. A tecnologia permite que usuários enviem arquivos diretamente dos aplicativos da Apple, enquanto trabalham ou assim que finalizam trabalhos de gerenciamento e edição digital.

Os plugins YouSendIt são compatíveis com o Mac OS X 10.4.9 ou superior e trazem um bônus: eles possibilitam o envio de arquivos 25% mais rápido do que usuários que utilizem diretamente o site do YouSendIt. Além disso, suportam o envio de múltiplos arquivos e pastas de qualquer tipo e proporcionam proteção contra interrompimento da transferência (resume).

YouSendIt para o iPhoto
YouSendIt para o iPhoto

Os novos plugins para o FCP e iPhoto ainda trazem outros recursos especiais, como proteção de arquivos por senha, entrega certificada e controle de datas de validade. Os plugins exploram muito bem as tecnologias drag & drop proporcionadas pelo Mac OS X e seus aplicativos e oferecem diversas opções contextuais de envio de fotos e arquivos em qualquer formato.

Ambos estão disponíveis para download imediatamente pelo site do YouSendIt e juntam-se a outras ofertas lançadas anteriormente para o Adobe Photoshop CS3 e CorelDraw X3, por exemplo. Além dos plugins, a empresa oferece, ainda, o YouSendIt Express para Mac, software independente que permite o envio de arquivos e pastas diretamente do desktop, sem a necessidade de um cliente de emails ou navegador da web.

[Dica do Alexandre Borges, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários