O melhor pedaço da Maçã.
Try Galaxy no iPhone

Samsung lança web app para testar o Galaxy no iPhone

A Samsung está tentando uma nova tática para atrair mais usuários para a sua linha Galaxy: eles querem que você experimente como é usar um de seus aparelhos diretamente de… um iPhone.

Publicidade

A nova ferramenta de demonstração, chamada “Try Galaxy”, oferece aos usuários a chance de experimentar virtualmente o software do Galaxy S23, do Galaxy Z Flip4 e do Galaxy Z Fold4 sem pegar um desses aparelhos na mão. Para isso, basta visitar essa página, apontar a câmera para o código QR e adicionar o web app à tela inicial do seu iPhone.

Feito isso, o web app dá aos usuários um gostinho do Galaxy simulando o One UI 5.1, a interface da Samsung que roda no Android 13. A partir daí, há um rápido tutorial de navegação, e então você está pronto para brincar com a UI.

Tudo funciona quase da mesma forma que em um dispositivo Samsung e, entre as experiências disponíveis, estão os principais aplicativos da Samsung e do Google — a Samsung, inclusive, enviará algumas mensagens falsas enquanto você usa a demonstração para divulgar outros recursos do aparelho, como a câmera e a Object Eraser (ferramenta que pode remover objetos de uma foto).

Também há experiências de demonstração do Samsung Health, do Smart Switch (para transferência de dados de outro telefone), do Samsung Kids Mode, entre outros. No menu Configurações, é destacado o papel de parede e o tema Material You, do Google, além das configurações de segurança e privacidade do Android.

Publicidade

Certamente, apenas essa iniciativa não convencerá muitos usuários a migrarem de um iPhone para um dispositivo Galaxy, mas é uma boa opção para quem nunca teve contato com um dispositivo Android ver como é a interface do sistema e como ele funciona.

A Samsung fez a cabeça de alguém aí? 😅

via Android Authority

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple, Disney e mais serão indenizadas por IPTVs piratas

Próx. Post

Human: Fall Flat+ chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados