O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop até em "Madrugada Muito Louca 2"

De ficções científicas futuristas a besteiróis de Sessões da Tarde, Mac é Pop em todo lugar. Desta vez, o leitor Alexandre Fernandes manda a dica do filme Madrugada Muito Louca 2 (título original: Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay) que, pelas imagens que recebemos, conta com a participação de um MacBook preto e um iMac branco.

Publicidade

Do PipocaCombo:

Dessa vez, Harold e Kumar vão à Amsterdam atrás de novas aventuras, com Harold tentando manter seu romance com Maria. Porém, eles são confundidos com terroristas e acabam sendo levados para uma prisão de Guantanamo. Assim como no primeiro filme, John Cho (Tudo Pela Fama) e Kal Penn (Deu a Louca em Hollywood) serão os protagonistas e Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, roteiristas e co-diretores do longa.

Além dos atores do filme original, juntam-se uma parcela de astros da TV norte-americana: Roger Bart (da série Desperate Housewives), Danneel Harris (da série One Tree Hill), Ed Helms (da série The Office), Rob Corddry (da série The Winner) e Jack Conley (As Loucuras de Dick e Jane).

Confira o trailer oficial:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8w3ZxcT2Lhk[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ZVUE lança o player do Elvis Presley

Próx. Post

Novos Apple Cinema Displays poderão chegar na Macworld Expo de janeiro

Posts Relacionados