O melhor pedaço da Maçã.

Aventuras constrangedoras do Windows na China II: BSoD na abertura das Olimpíadas

Em mais um episódio das gafes envolvendo o sistema operacional da Microsoft na China, trago a vocês algumas fotos que estão circulando na web sobre uma suposta aparição da Tela Azul da Morte® do Windows na cobertura do Estádio Nacional de Pequim, em plena abertura dos Jogos Olímpicos:

Publicidade

É perfeito demais para ser mentira. No exato momento em que o atleta chinês Li Ning “voava” ao redor da cobertura do “Ninho do Pássaro” durante a expectativa do acendimento da Pira Olímpica, lá estava ela, prestigiando a sua passagem:

As questões que ficam no ar são muitas. Por que uma tela de projeção ficou ligada exibindo essa imagem naquele exato lugar? E se foi alguma falha interna em algum computador (talvez alguém derramando café em cima do teclado), por que ficou lá, intacta, durante quase todo o evento? Era preciso estar distraído demais para não notar uma imagem enorme pedindo para “reiniciar seu computador…” 😳

Para que você não fique pensando “Ah! Isso é mentira…”, é possível conferir mais fotos em alta resolução neste blog do Windows Live Spaces.

Publicidade

Será que a Estação da Televisa e o Centro de Imprensa Olímpico serão os únicos lugares a rodar Macs depois dessa? 😛

[Dica do Rafael, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP lança o primeiro notebook quad-core do mundo

Próx. Post

Co-fundador da Apple, Steve Wozniak completa hoje 58 anos: parabéns!

Posts Relacionados