O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança V550, novo mouse com clipe para transporte

Pensando nos usuários de notebooks que estão sempre em movimento e precisam de portabilidade máxima, mas, ainda sim, não podem abrir mão da precisão e do conforto de usar um mouse, a Logitech lançou ontem o V550 Nano Cordless Mouse.

Publicidade

A grande vantagem do V550 não está apenas no fato dele ser wireless, e sim em duas tecnologias presentes neste lançamento: o Nano-receiver e o novo Clip-and-Go dock.

O Nano-receiver, como o próprio nome já diz, é o minúsculo receptor USB que permite a conexão do mouse com o computador. Com um tamanho realmente reduzido — quase o mesmo de uma moeda de centavo de dólar —, ele não atrapalha o usuário ao usar o mouse quando está plugado em uma das portas USB laterais do notebook.

Por ser tão reduzido assim, o Nano-receiver permite que continue plugado mesmo quando o notebook for guardado em algum case ou bolsa. Mas caso precise desconectar o mesmo do notebook, você poderá guardá-lo dentro do próprio mouse, no compartimento da bateria — o que o desligará automaticamente.

V550 Nano Cordless, o Clip-and-Go dock e o Nano-receiver USB
V550 Nano Cordless, o Clip-and-Go dock e o Nano-receiver USB

A outra novidade é o Clip-and-Go dock, um clipe que, ao ser afixado no notebook, permite que o mouse seja preso para facilitar o transporte. Segundo a própria Logitech, ele permite que “menos uma coisa precise ser transportada”.

O Logitech v550 Nano Cordless Mouse custará US$60 — tanta mobilidade assim certamente teria seu preço. Seu lançamento está previsto para agosto e será compatível com Macs e PCs — mas, pela imagem acima, está clara qual é a preferência da Logitech. 😉

[Via: CrunchGear.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google melhora recursos de compartilhamento de itens no Reader

Próx. Post

iTunes Movies chega à Austrália e Nova Zelândia

Posts Relacionados