Lenovo cria “comercial” para divulgar funcionalidades da linha ThinkPad X Series

Vou ser bem sincero com você: acho que eu não me recuperei até agora. A Lenovo conseguiu criar o comercial de televisão mais estranho que eu já vi na minha vida para divulgar uma função que pode até ser útil para alguns: o One-button Recovery.

Com o “botãozinho azul” você consegue acessar facilmente o ThinkVantage Rescue and Recovery, uma solução de recuperação e restauração que inclui um pacote de ferramentas para diagnósticos e ajuda para recuperar de um travamento do sistema. O sistema pode ajudar o usuário a se recuperar de um travamento de algum software até a simples restauração de um arquivo que foi corrompido ou deletado.

Confira o vídeo, mas cuidado para não se assustar:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cwPidlEskrk[/youtube]

Na boa: não adianta a Lenovo criar um super-notebook que já possui uma “mesa digitalizadora” embutida ou criar toda uma linha de notebooks super-portáteis para concorrer diretamente com o MacBook Air. Se ela não melhorar o design de suas máquinas e não melhorar a qualidade de sua comunicação, ela nunca conseguirá “roubar” os usuários de Macs.

Ela poderá até conseguir alguns “tiozinhos” como o pobre-coitado do vídeo acima como usuário de seus notebooks. Mas fazer um usuário de Mac trocar seu notebook por um da Lenovo, acho muito improvável.

Você trocaria o seu MacBook ou MacBook Pro por um ThinkPad da Lenovo?

[Via: Geeksugar.]

Posts relacionados

Comentários