O melhor pedaço da Maçã.

Portfólio de designer: Yann Le Coroller

Yann Le Coroller é um designer que começou a trabalhar em 1995 como ilustrador 3D, na França. Dois anos mais tarde, ele criou a Tekila Numérique, empresa especializada em pós-produção, hoje em dia vista como uma companhia de design em movimento.

Publicidade

Bastante influenciado pelos visuais da Apple, Yann possui alguns produtos-conceito (mock-ups) bem bacanas no seu portfólio, dos quais destacaremos três:

myBook
O menor Mac portátil já criado, pode ser dobrado através de uma tela LCD de 11″ trans-reflectiva que gira 180º. Totalmente sensível ao toque — e com tecnologia de reconhecimento de escrita embutida —, ela oferece excelente leitura tanto à luz do dia quanto no escuro. As teclas do myBook são protegidas contra sujeira, água e remoções acidentais. Ele pesa 1,36kg, tem menos de 1,3cm de espessura e é bastante robusto. Acompanha um adaptador de força com cabo retrátil.

iPlay
Novo conceito de iPod video com tela widescreen, possui Wi-Fi embutido e pode reproduzir conteúdo multimídia de todos os aparelhos conectados na sua casa/apartamento. Leva o botão de reprodução para o outro lado da tela, oferecendo uma nova opção de controles que aparecem sobre a tela, navegáveis via a sua Click Wheel — além de proporcionar uma ótima interface para jogos. Claro que, depois do iPhone, conceitos como este parecem do século passado.

Mactab
Versão profissional do myBook. Seu teclado ultra-fino wireless serve de proteção para o transporte do computador. Atrás da tela há um suporte para que ele possa ser usado na vertical, proporcionando um uso confortável sobre mesas.

Confira esses e outros no seu portfólio online: tayasui.

[Dica da Paula Azevedo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança três novos cases para iPhones 3G

Próx. Post

Vídeo-aula: trabalhando e movimentando textos no Final Cut Pro

Posts Relacionados