O melhor pedaço da Maçã.

iPhone é listado como compatível no Oi Paggo

Das quatro maiores operadoras de telefonia celular nacionais, a Oi é a única que pouco se pronunciou sobre o iPhone. A única coisa que seu presidente Eduardo Falco fez foi, no final de julho, afirmar que “entraria na briga” por ele.

Publicidade

 Porém, há dois dias, o usuário do nosso FÓRUM felipedavolta descobriu que o serviço Oi Paggo da operadora já lista o iPhone como aparelho compatível, confira:

Do seu próprio site:

O Oi Paggo é um método revolucionário de pagamentos que usa apenas o seu Oi. Funciona como um cartão de crédito, só que sem precisar do cartão. Você chega na loja, informa o número do seu Oi, confere o valor e autoriza a transação sem perda de tempo, através de mensagens de texto. Simples assim.

Além disso, o Oi Paggo é totalmente seguro: todas as transações são protegidas por uma senha secreta e a tecnologia GSM da Oi é à prova de clonagem.

Tecnicamente, porém, isso só confirma que o iPhone é compatível com a rede GSM da Oi — quando desbloqueado. A novidade não significa que a operadora passará a vendê-lo no Brasil; pelo menos, não por enquanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Detalhes sobre os futuros processadores Nehalem da Intel

Próx. Post

Brecha de segurança abre iPhones protegidos por senha; há uma solução temporária

Posts Relacionados