O melhor pedaço da Maçã.

Mockups de “iPhones 13” revelam mudanças nas câmeras traseiras

Há, ainda, um novo vídeo-conceito do “iPhone 13 Pro”

Novos supostos modelos (também chamados de dummies ou mockups) dos “iPhones 13” foram compartilhados pelo leaker Sonny Dickson no Twitter.

Publicidade

Como é possível conferir na imagem abaixo, os modelos “confirmam” a mudança das posição das lentes da câmera traseira do “‌iPhone 13 mini”‌ e do “‌iPhone 13” (agora em disposição diagonal)‌, enquanto o tamanho do módulo da câmera poderá ser um pouco maior, como também já especulado.

Diferentemente de alguns rumores, no entanto, os mockups não mostram o scanner LiDAR nos modelos de entrada — ou seja, ele deverá continuar exclusivo dos modelos Pro.

Dummies dos iPhones 13 e 13 Pro. Todos os 4 tamanhos ainda em execução. A colocação do módulo da câmera mudou nos 13 de entrada. O [13] Pro Max parece um pouco maior

Ainda segundo o leaker, o mockup do “iPhone 13 Pro Max” parece ligeiramente maior do que o iPhone 12 Pro Max, mas ele não forneceu mais detalhes — e é capaz que esteja se referenciando ao módulo de câmeras dele (não ao aparelho em si).

Publicidade

Há alguns dias, vale lembrar, comentamos as supostas especificações dos futuros modelos, as quais indicavam que todos os dispositivos terão os mesmos tamanhos (pelo menos do display) do que a geração atual.

Vídeo-conceito do “iPhone 13 Pro”

Falando ainda sobre possíveis características dos próximos iPhones, o designer Jermaine Smit (aka Concept Creator) desenvolveu, em colaboração com o LetsGoDigital, um vídeo-conceito passando pelo possível visual dos futuros modelos — e ressaltando alguns dos rumores que comentamos acima.

YouTube video

Além da câmera mais protuberante e o design um pouco mais grosso, o conceito mostra também a possível redução do recorte frontal (ou notch). Além disso, segundo o LetsGoDigital, a versão topo-de-linha também será equipada com Touch ID sob a tela.

Publicidade

Eles também esperam por um display ProMotion de 120Hz e baterias maiores, principalmente no “iPhone 13 Pro Max”.


O que acharam das suposições?

via Wccftech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica riscos de permitir downloads fora da App Store

Próx. Post

Tim Cook teria tentado interferir em propostas antitruste dos EUA [atualizado]

Posts Relacionados