O melhor pedaço da Maçã.

Apple entra na lista “Alpha” da Piper Jaffray

Apple money (maçã em cima de dinheiro)

De todas as companhias analisadas pela Piper Jaffray, a Apple é hoje uma das que possui as melhores perspectivas econômicas futuras, de acordo com pesquisadores da firma. Por isso, ela entra para a sua Alpha List, devido a três fatores distintos:

Publicidade
  1. Promoção “Volta às Aulas”, que ajudou a bombar as vendas de Macs e iPods e cujo impacto, de acordo com a Piper, foi subestimado por outras empresas de análises de mercado.
  2. O aguardado evento — e agora confirmado — da Apple neste mês, no qual são esperados novos iPods e, quem sabe, MacBooks e/ou MacBooks Pro. Para investidores, as ações poderão crescer até 4% durante esta semana e a semana seguinte aos anúncios — ou até 47% desta semana até quatro meses depois.
  3. Ótimas previsões de vendas do iPhone 3G, que só pelo fato de ter chegado a 21 novos países em agosto já aumentou sua base de consumidores potenciais de 370 para 660 milhões de pessoas. A sua chegada à Rússia também é bastante esperada. A estimativa da Piper é de que 4,1 milhões de aparelhos sejam vendidos no trimestre de setembro e 6,4 milhões no trimestre de dezembro.

Gene Munster, analista da Piper, manteve a classificação das ações da Apple em Comprar, com uma meta de valor de US$250.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Começa daqui a uma hora o webcast do Google para a imprensa sobre o Chrome

Próx. Post

Photoshop World 2008 começa nesta semana em Las Vegas

Posts Relacionados