Mimetismo digital: Pink Pearl USB Drive [atualizado]

É fato que, de uns tempos para cá, existem pendrives ou flash drives para atender a todos os gostos. Há os estilosos, em formato de pasta de arquivos; os excêntricos; os nerds de plantão; os aficcionados pelo Papai Noel e por aí vai…

Um pendrive interessante é o Pink Pearl USB Drive. Com apenas 512MB de capacidade de armazenamento, ele possui algumas vantagens interessantes, as quais podem compensar sua pouca capacidade de memória. Veja só:

O gadget é todo revestido de borracha, o que não deixa de ser útil na hora de apagar alguma coisa escrita indevidamente — desde que, obviamente, tenha sido escrita a lápis — e é perfeito para guardar informações confidenciais. Basta fechá-lo e jogá-lo dentro de um estojo ou porta-canetas.

Ninguém imaginará, ao menos até ler este post, que seus planos para conquistar o mundo estão guardados dentro de uma inocente borracha cor-de-rosa.

Atualização (02/09/08 às 00:46): para quem se interessar (Lu, corre lá! 😛 ), o mimo acima custa US$10 e ainda há duas unidades em estoque.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…