O melhor pedaço da Maçã.

Vivo garante que lançará iPhone 3G até a última semana deste mês

Foto: Patricia de Andrade

A Vivo confirmou hoje que lançará o iPhone 3G até o final de setembro, mas não especificou a data oficial que, segundo a Folha Online, já foi definida em conjunto com a Apple. A Maçã poderá usar o evento desta próxima terça-feira para anunciar o grande dia, quem sabe.

Publicidade
Foto: Patricia de Andrade
Foto: Patricia de Andrade

Após enviar uma mala-direta super bacana para alguns clientes selecionados, a operadora provavelmente dará prioridade à sua atual base de usuários, como forma de “agradá-los”.

Enquanto isso, já sabemos desde os primeiros telefonemas da Claro que ela já havia estabelecido um prazo máximo de 60 dias para entregar o aparelho — o que, portanto, lhe daria até o final de outubro para tal.

Publicidade

Mesmo sem cobrar a taxa de reserva de R$100, os novos telefonemas que a operadora está realizando continuam informando as mesmas coisas aos clientes. O leitor Salomão Anderson Andrade afirma que, até o prazo estipulado, a Claro lhe passará todas as informações sobre planos e preços e, a partir daí, ele poderá optar por finalizar a compra ou não, de forma que o aparelho chegará na sua própria residência.

Enquanto isso, a TIM, que tinha o objetivo de ser a primeira a lançar o iPhone 3G no Brasil, ainda não firmou um acordo com a Apple e, portanto, nem sequer aparece na página de operadoras listadas para compra do aparelho no site da Apple Brasil. A Oi, então, nem se fala.

[Dica do Arthur e do Las Yukio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeira Apple Retail Store da Suíça abre no final deste mês em Genebra

Próx. Post

Rumores indicam iTunes 8 com novas funcionalidades

Posts Relacionados