O melhor pedaço da Maçã.

Checkout é um sistema completo de caixa e controle financeiro para o Mac OS X

Para quem acha que Macs não podem ser usados em caixas — imagina só, um supermercado cheio de Macs mini? hehe! —, o Checkout (belo site, por sinal) é um sistema criado especificamente para isso. O software registra pedidos, realiza compras, imprime recibos e aceita pagamentos.

Publicidade

Todas as transações realizadas na loja são registradas no banco de dados do programa, que se encarrega de gerar uma série de relatórios interativos. Vice-campeão do Apple Design Awards 2008 na categoria “Melhor Experiência do Usuário no Mac OS X Leopard”, ele possibilita exportação completa de dados, fáceis e rápidos backups, sincronismo com o Address Book e muito mais.

Com um Mac e os periféricos adequados, ele é certamente uma solução perfeita para o varejo. As máquinas se comunicam com o seu banco de dados tanto via conexão local quanto sem fio. Apesar de ser super simples de se utilizar, os quicktours disponibilizados no seu site facilitam ainda mais a curva de aprendizado do software — vale a pena conferir.

O Checkout 2.2 foi lançado há apenas uma semana e uma versão de testes por 30 dias está disponível para download. O produto tem preço sugerido de €329 (cada licença roda em apenas um Mac).

[Dica do Murilo78, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop no site da Caixa: prêmio da Mega-Sena e iPhones de ouro da Goldstriker

Próx. Post

Google Analytics passa a reportar visitas do Chrome; fatia no MacMagazine bate 4%

Posts Relacionados