O melhor pedaço da Maçã.

Não se desgruda do seu laptop? O Napbook transforma-o num travesseiro

Quando vou comprar um case para laptop, me preocupo sempre com duas coisas fundamentais: 1 – Que ele não tenha a cara de um case de laptop, para tentar diminuir a possibilidade de ser roubado. 2 – Conforto e proteção interna para a minha máquina, afinal, ele não serve só para carregá-la pra cá e pra lá — se fosse este o caso, eu tacava o MacBook Pro num saco do Bompreço.

Publicidade

O Napbook (nap = cochilo, em inglês), porém, vai além: além de ser bem acolchoado internamente, o mesmo se aplica ao seu exterior: ele funciona como um travesseiro! E, de quebra, você tem a certeza de que não se desgrudará do seu laptop, evitando que um engraçadinho qualquer suma com ele enquanto você estiver sonhando estar assistindo uma keynote de Steve Jobs.

Criado pelo designer islandês Hafsteinn Juliusson, o produto ainda não está disponível para compra em larga escala, mas com tamanha divulgação web afora, é bem capaz que a coisa em breve se torne realidade. Atualmente, ele só é vendido numa loja da Apple em Reiquejavique, na Islândia, já que é costurado manualmente.

[Via: Gizmodo Brasil.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft poderá portar games para o iPhone

Próx. Post

iBikeConsole: escute música enquanto anda de bike

Posts Relacionados