O melhor pedaço da Maçã.

Iconfactory lança coleção de jogos (que eram easter eggs do Twitterrific) para iOS

Ollie's Arcade

Você é fã de jogos no estilo arcade, mas está cansado de ter que assistir a intermináveis propagandas sempre que deseja jogar uma nova fase ou iniciar outra rodada nos inúmeros aplicativos que oferecem games do gênero disponíveis na App Store? Se sim, o Ollie’s Arcade pode ser o app ideal para você.

Publicidade

Inicialmente com três jogos em seu catálogo, o app da Iconfactory é inspirado em títulos clássicos de videogames e promete levar uma “magia retrô” diretamente ao seu iPhone ou iPad — inclusive, podendo ser baixado até mesmo no macOS em sua versão desenvolvida originalmente para os tablets da Apple.

Embora o app não funcione no modelo de assinaturas, apenas um dos três jogos é disponibilizado gratuitamente. Trata-se de Ollie Soars, que é claramente inspirado em clássicos como Flappy Bird — com um protagonista pássaro que deve coletar recompensas enquanto desvia de obstáculos.

Ollie's Arcade

Os outros dois jogos são Snake (adaptação do popular “jogo da cobrinha”) e Tranquility Touchdown (game de exploração espacial que leva o jogador à superfície de seis planetas diferentes). É possível adquirir cada um deles com uma compra única de R$10 — um valor até modesto, vamos combinar.

De acordo com o TechCrunch, a ideia dos desenvolvedores era recuperar a magia de títulos consagrados como Asteroids, Moon Patrol, Battlezone e Simon. Ollie Soars e Tranquillity Touchdown, inclusive, são renovações de games lançados como easter eggs no Twitterrificcliente da Inconfactory que foi descontinuado após as polêmicas mudanças impostas por Elon Musk no então Twitter (hoje, X).


Ícone do app Ollie’s Arcade
Ollie’s Arcade de The Iconfactory
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 1.0.1 (104.7 MB)
Requer o iOS 16.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Spreads ajuda usuários a publicarem fotos panorâmicas no Threads

Próx. Post

Como iniciar o Deezer ao ligar o Mac

Posts Relacionados