O melhor pedaço da Maçã.

Eye-Fi duplicará velocidade dos seus cartões e adicionará suporte ao MobileMe

Para aqueles que não conhecem, os cartões SD do Eye-Fi são capazes de se conectar a redes Wi-Fi para fazer o upload das fotos tiradas em sua câmera digital para alguns serviços online, como Flickr, Picasa e o Photoshop.com, mediante uma pequena mensalidade de US$10.

Publicidade

Além disso, alguns cartões dessa empresa possuem um recurso de geotagging. Por US$15/mês, este serviço automaticamente localiza e grava as coordenadas do local onde a foto foi tirada por meio de hotspots Wi-Fi, ficando fácil compartilhar esse tipo de informação com seus amigos nas redes sociais online.

Recentemente, o Eye-Fi anunciou algumas novidades em seus cartões de memória que agradarão a muitos de vocês — em especial aos assinantes do MobileMe —, que poderão enviar suas fotos da sua câmera diretamente para a sua galeria online, por meio de um update de firmware.

Essa mesma atualização nos cartões também aprimorará a sua velocidade de carregamento de fotos e upload que, segundo o Gizmodo Brasil, será duas vezes mais rápida que a atual. Para os atuais donos do cartão, o update será gratuito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criadora do CSSEdit anuncia Espresso, ferramenta de desenvolvimento para a web

Próx. Post

Disponibilidade do iPhone 3G pela Claro, segundo Apple Brasil; eventos de amanhã

Posts Relacionados