O melhor pedaço da Maçã.

Como criar um plano familiar na Uber [iPhone e iPad]

XanderSt / Shutterstock.com
Uber

A Uber virou praticamente sinônimo de serviços de viagens privadas no Brasil e no mundo. Com poucos toques na tela, você consegue pedir uma corrida para o lugar que quiser, podendo inclusive escolher o tipo de carro desejado (por meio de categorias como o Uber Black, por exemplo).

Publicidade

Aqui no MacMagazine, já demos várias dicas envolvendo esse aplicativo. Neste artigo, vamos ensinar como você pode criar um perfil familiar. Com isso, você pode adicionar amigos, filhos, pai, mãe ou outra pessoa da sua confiança para fazer parte dele. É possível, vale notar, cadastrar até dez pessoas.

Lembre-se que, com isso, elas poderão pedir as corridas no próprio telefone e usarão sempre o método de pagamento adicionado pelo administrador da conta.

Veja como usá-lo na prática! 🚗

Publicidade

Abra o app no seu dispositivo, toque na aba “Conta” e em “Família”. Depois, selecione “Adicione um novo membro” e “Convidar família”. Toque em “OK” para dar acesso à sua agenda de contatos e escolha aqueles que quiser.

Opcionalmente, use o ícone localizado no canto superior direito para adicionar um novo número. Siga as próximas etapas para finalizar e vá em “Enviar convite”.

Posteriormente, peça para que a pessoa aceite o convite enviado por email, selecione o Perfil Familiar como a forma de pagamento padrão e solicite a viagem normalmente usando o método cadastrado.


Ícone do app Uber: Viajar é econômico
Uber: Viajar é econômico de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.607.10000 (454.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar uma mensagem de voz ao Status do WhatsApp [iPhone]

Próx. Post

160 pessoas apoiam o nosso trabalho mensalmente; obrigado a todos vocês!

Posts Relacionados