O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft se adianta e disponibiliza atualização do horário de verão

Notícia boa: faltam ainda três semanas para o início do horário de verão, mas a Microsoft já liberou um hotfix para o Windows Vista, Windows XP SP3 e Windows Server 2003. Ele adiantará em 1 hora o relógio de seu computador à 0h do domingo de 19 de outubro.

Publicidade

Notícia ruim: ao contrário do ano passado, no qual o download deste tipo de hotfix foi super simples, neste ano é necessário acessar esta página, clicar em Visualizar e solicitar downloads de hotfix, selecionar a versão do Windows que você utiliza, inserir seu email, confirmá-lo, acertar o captcha e esperar o email com o link de download chegar. Aí, você baixa o arquivo e, para extrair o hotfix, deve inserir a senha fornecida no mesmo email. Ufa, cansei!

Como temos muitos leitores usuários de Windows, aqui vão dois links para baixar as atualizações sem ter o trabalho que eu tive: Windows XP e Windows Vista (ambos os links levam ao Easy Share, que mostra algumas imagens não apropriadas para ambientes sérios, enquanto não libera o download). Baixem e espalhem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clone do iPhone da Meizu será lançado em dezembro

Próx. Post

Noruega impõe data limite para Apple eliminar DRM da iTunes Store no país

Posts Relacionados