O melhor pedaço da Maçã.

GVT instala quiosque do Salvador Shopping para demonstrar suas velocidades banda larga

Logo da GVT

A GVT está inaugurando hoje um quiosque no Salvador Shopping para mostrar o desempenho do seu serviço de banda larga, lançado na semana passada na capital baiana. O público que freqüenta o local pode testar as velocidades fazendo o download de músicas, filmes ou jogos. Ao final do download, a tela mostra o resumo do processo: tempo consumido e tamanho do arquivo.

Publicidade

A ação promocional no shopping é parte da campanha de marketing “Escolha Feliz”, cujo tema é “Sorriso” e está no ar desde 21 de setembro. No segundo piso do Salvador, em frente à escada que dá acesso à Praça da Alimentação, foi instalado um grande totem com cinco telas de computador, cada uma conectada a diferentes velocidades — 1Mbps, 3Mbps, 5Mbps, 10Mbps e 20Mbps. Depois de fazer o download do arquivo e constatar o tempo consumido na operação, o participante concorre a prêmios, ao responder a perguntas como “Qual é a operadora que tem os melhores serviços com os melhores preços de banda larga de 1Mbps?”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YugGjgmvtzM[/youtube]

“O consumidor de Salvador pode constatar, na prática, a proposta de valor da GVT em produtos e serviços que reúne inovação, alta qualidade e padrão superior de atendimento ao participar desta ação promocional”, afirma Márcia Rios, gerente regional de vendas.

Acho que não comentei aqui no MacMagazine ainda, mas já estou há alguns dias com minha conexão de 5Mbps funcionando em casa, mas precisarei de mais um tempinho para conseguir avaliá-la profundamente e então escrever um artigo aqui pro site. Infelizmente, a experiência inicial não foi das melhores; tive alguns problemas, mas tudo já foi solucionado. É o preço que se paga pra ser early-adopter.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loja online da Walmart estréia no Brasil e oferece seção com produtos da Apple

Próx. Post

Google permite que usuários façam buscas como se estivessem em 2001

Posts Relacionados