O melhor pedaço da Maçã.

Loja online da Walmart estréia no Brasil e oferece seção com produtos da Apple

A gigante varejista Walmart estreou hoje sua loja online no Brasil, em antecipação à data prevista de 1º de outubro, num investimento que totalizou cerca de R$25 milhões.

Publicidade

São onze categorias de produtos não-alimentícios disponíveis para compra: Informática, Games, Eletrônicos, Beleza & Saúde, Telefonia, Brinquedos, Eletrodomésticos, Esporte & Lazer, Cine & Foto, Relógios e Eletroportáteis, em um total de mais de 10 mil itens disponíveis para o lançamento.

A área de Informática possui uma seção exclusiva com produtos Apple e, como nota bem o leitor Bandeira, já vende um MacBook preto com processador Intel Core 2 Duo de 2.4GHz, 2GB de RAM, 250GB de HD e SuperDrive por um ótimo preço de R$3.499, em 12 vezes sem juros (registramos a imagem aqui, só pra garantir). Estão lá também iMacs, Macs mini, MacBooks Pro e o MacBook Air.

Clientes dos hipermercados Bompreço no Nordeste e Big no Sul do país poderão entrar no site das respectivas bandeiras, sendo automaticamente redirecionados para a homepage de comércio eletrônico da Walmart.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Call of Duty 4: Modern Warfare para Mac já está disponível

Próx. Post

GVT instala quiosque do Salvador Shopping para demonstrar suas velocidades banda larga

Posts Relacionados